Lisbon Short Stay


Regressar a Lisboa e àquela que é a nossa segunda casa por lá: o Lisbon Short Stay.

Não é a primeira vez que trazemos o Lisbon Short Stay ao blog mas fica impossível não voltar a recomendar aquele que é o nosso porto seguro de eleição em cada viagem à capital.
Se a simpatia, a localização, a centralidade e a qualidade do serviço não se alteram e são sempre garantidos, a singularidade de cada um dos espaços que nos recebe, essa sim é sempre uma surpresa.
Na nossa mais recente visita fomos brindadas com mais um magnífico apartamento de dois quartos, no mesmo edifício onde já havíamos ficado mas noutro piso e com uma decoração também ela diferente! Como sempre os primeiros minutos foram de pura exploração de cada um dos deliciosos detalhes escondidos em cada recanto.






E não podemos esquecer o rooftop. É imperativo subir ao topo do edifício antes de partir.
Há um delicioso espaço interior cuidadosamente decorado à imagem de todo o edifício, e um incrível espaço exterior com uma vista soberba de quase 360 graus sob os telhados da baixa pombalina. Do Elevador da Glória, ao Castelo de São Jorge, dos Armazéns do chiado ao infinito azul do Tejo, é um sítio incrível para respirar Lisboa.






L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.