As Mulheres do Norte.



Foi já há uns meses que nos cruzamos com este maravilhoso postal da Arquétipo. As mulheres do Norte. Mal o vimos soubemos: somos nós, somos nós!!

As mulheres do norte são mulheres com garra, independentes, que vão à luta. São todas as que arregaçam as mangas e põem mãos ao trabalho, com gosto! São as que riem nos momentos de alegria profunda, e as que choram por entre os lençóis quando nem tudo corre bem... No dia seguinte, acordam e dizem "vamos a isto!" sem pestanejar!

As mulheres do norte não se deixam ficar, têm resposta para tudo e não dizem coisas da boca para fora. As mulheres do norte sentem como ninguém, vivem a aproveitar cada segundo e nunca acham que esse será o último. Atiram-se de cabeça, mesmo que tenham sondado as opiniões de quem mais gostam. Seguem em frente.

Temos garra. Somos mulheres e somos do norte. Essa mistura incrível que faz faísca por dentro e alimenta os nossos sonhos... Pertencemos a nós próprias e ao mundo que teimamos em querer criar, sem medos, sem pausas. Somos nós a tempo inteiro. Mulheres do Norte.





m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.