Wish


A semana termina cinzenta, mas o fim de semana promete dias de Verão quentes e solarengos como um verdadeiro mês de Agosto merece. E já sabemos que dias assim pedem as melhores esplanadas quer seja para almoçar, jantar, petiscar ou desfrutar de um sunset.


Foi no final do passado mês de Julho que, a convite da Zomato e do Wish Restaurante & Sushi, fomos conhecer a nova carta de petiscos deste espaço. Num descontraído evento de final de tarde, fomos recebidas no largo da igreja da foz, a localização privilegiada deste restaurante para a degustação dos novos pratos de Verão.

Do fresco Carpaccio de robalo selvagem, cogumelos, parmesão e rúcula, aos tradicionais pimentos padrón, dos meus favoritos ovos rotos à típica tábua de presunto e queijos. Do delicioso queijo gratinado, ao irresistível ceviche. Sem nunca esquecer os fritos mais tentadores como as iscas de bacalhau, os chocos fritos, ou as simples batatas com maionese de alho. 

Um autêntico desfile de iguarias de comer e chorar por mais, que nos deixaram a certeza absoluta que era um espaço para voltar e repetir.










L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.