Pequenos Almoços Tavi

A semana começa bem cedo, atarefada e com uma lista infindável de coisas para fazer. Estamos em mudanças e todos sabemos a dor de cabeça que esta tarefa sempre significa. Mas dias assim complicados exigem boa disposição e energia desde bem cedo e isso só é possível exigindo o melhor para aquela que é a mais importante refeição do dia.

Especialmente para os mais preguiçosos na hora de preparar a primeira refeição da manhã, a Tavi criou uma série de novos menus para pequenos almoços saudáveis e deliciosos com opções para todos os gostos. Nós não resistimos e fomos experimentar.
Para a L. o indispensável iogurte, aqui coberto de fruta fresca servido em pote de vidro acompanhado com scones integrais, compota light e manteiga magra. E para terminar, um super aromático chá inglês. Para a M., os seus favoritos ovos mexidos com fiambre de peru magro, tosta de pão de cinco cereais e um fresco sumo de laranja natural.

Tudo isto aliado à vista fabulosa sobre foz do douro, com um cheiro a maresia inigualável e com a frescura da brisa matinal que só uma esplanada assim, praticamente em cima da praia, nos pode dar.






























m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.