Garfo & Rolha



Sextas boas pedem almoços sentados às melhores mesas. E esta sexta não é diferente! A sugestão é bem apetitosa, no conforto de um espaço bem giro, a dois passos do mar! Curiosos?

No Garfo & Rolha fomos recebidas com uma carta bem apetecível e que tanto dificultou a nossa escolha na hora de decidir o que iríamos atacar! Por lá temos duas opções, os petiscos ou os pratos. Gulosas como somos, e com tantas óptimas sugestões À nossa frente, o melhor mesmo foi aventurarmo-nos pelo mundo dos petiscos que vão unindo ao tradicional um toque surpresa que nós tanto gostamos! Logo de início não resistimos às azeitonas temperadas, muito menos à broa com chouriço que é daquelas boas, boas! De seguida era imperativo aceitarmos na nossa mesa uma belíssima tábua de queijos e enchidos que ditou logo um bom começo para a nossa refeição.









Para completar uma refeição que não podia ficar por aqui, arriscamos no peixe frito com batatas triplas, e na farinheira a brás, só assim para matar alguma fomeca que pudesse ainda pairar nos nossos estômagos! Não existia, claro, de tal forma que nem pelo mundo das doces sobremesas nos aventuramos!

O que é bom no Garfo & Rolha? Tudo... a comida, o ambiente, o conforto do espaço e a localização, em Leça da Palmeira, a dois passos da praia, mesmo a pedir para irmos pôr um pezinho na areia logo, logo! Esta não é uma excelente sugestão para entrar no fim de semana em bom?

L.<3
m.*


Garfo & Rolha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. É uma excelente sugestão, sim senhora :) Mas onde fica mesmo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica em Leça da Palmeira, virado para o Porto de Leixões! ;)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.