Kitchen Essentials



Por aqui continuamos com uma vontade enorme de colorir estes dias cinzentos, de trazer cor ao interior das nossas casas, e hoje especialmente, para as nossas cozinhas.


Foi desta paixão que nasceu a nossa, agora também tão vossa Maria Tigela e é dentro deste tema que se fazem tantos dos nossos posts por aqui. Adoramos a cozinha, adoramos as nossas cozinhas, e caprichamos sempre na hora de escolher os melhores e mais bonitos acessórios para este cantinho tão especial. A última das nossas descobertas que rapidamente se tornou uma paixão, foi a Kochblume.

A Kochblume é uma marca Alemã que produz  produtos inovadores e funcionais, em silicone platina colorido, com o único objectivo de facilitar o dia a dia da vida na cozinha. Como marca alemã que se preze, a Kochblume afirma-se ainda pela durabilidade e pelo design ergonómico de cada um dos seu produtos. Do vasto leque de oferta, hoje destacamos a nossa preferida, a tampa flor. Esta tampa antiderrame em silicone é uma peça multifunções, óptima para cozinhar a vapor ou ainda para evitar os salpicos na frigideira, no forno ou no microondas. É perfeita para cozinhas com pouco espaço,  pois pode substituir todos os testos que se acumulam sempre de forma desorganizada no armário.

Nós já não passamos sem ela. Querem saber como podem ganhar a vossa?






Para também poderem dar um toque de cor às vossas cozinhas com uma tampa flor da Kochblume só têm de:

1 - Gostar das páginas de Facebook do Dois Igual a Três e da Kochblume
2 - Partilhar o passatempo de facebook e comentar identificando 3 amigos. Atenção que para que possamos validar as vossas participações esta tem que ser uma partilha pública desta imagem aqui !

Poderão participar quantas vezes quiserem, sempre identificando amigos diferentes! 
O GIVEAWAY estará activo até 23h de dia 24/06, e o vencedor anunciado durante o dia 25/06. 

Boa sorte!
L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.