Verão?



Mais uma semana começa hoje. E queríamos tanto que fosse uma semana de sol, de bom tempo, de dias quentes e passeios leves... não vai ser. Ao que parece amanhã retorna o frio, a chuva e o maldito inverno que teima em não querer ir. E não devíamos estar nós quase a entrar no verão? Pelas minhas contas, daqui a um mês, ele já se devia estar a instalar... e os tecidos leves, as cores suaves e os pés descalços, esses, continuam esquecidos num qualquer armário, numa qualquer gaveta que se tenha perdido... sabem quando uma camisola fica presa no fundo de uma gaveta? Deve ser isso mesmo que está a acontecer! O bom tempo ficou lá caído, bem lá atrás, e parece que nunca mais o encontramos!









Hoje recordamos um dos poucos dias em que o sol espreitou, com peças novas que praticamente não vêm a luz do dia porque o tempo não deixa... Este colete é uma das minhas peças de eleição para esta estação envergonhada. É leve, fresco e com uma cor super chata porque se suja à mínima coisa... mas é daquelas peças que parece que muda tudo num look, sabem? Que mesmo de calças de ganga, t-shirt e sapatilhas, ficamos mais elegantes e arranjadas!

Quero muito usar cores leves. Poder abusar do branco, de vestidos fluídos, de sandálias nos pés. Podemos São Pedro, podemos?

m.*

3 comentários:

  1. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adoro O Look e Post:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html#comments
    SnapChat:OpnKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  2. Que gira! E sim eu tambem estou fartinha deste tempo... Não se decide!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.