Refrescos.



Finalmente os dias de sol já espreitam pela nossa janela mais vezes! O mês de Maio está aí a chegar e já é tempo de sentirmos o sol a aquecer as nossas casas e a convidar-nos para uns fins de tarde ao ar livre que o fim de semana sempre promete.

Reuniões com amigos ou com família, pedem alguma novidade, algum novo sabor, ou os sabores de sempre que recordam momentos tão bons. E com o tempo mais quente chegou a vontade de bebidas mais frescas a acompanhar qualquer refeição leve. Quem não guarda na memória os refrescos de groselha que tão bem sabem em dias de verão? Na Ikea, encontrámos um concentrado de Lingonberry, muito semelhante à nossa groselha, e ao qual nos temos rendido nos últimos tempos! Se a um copo de água bem fresca adicionarmos umas gotas (generosas!!) deste concentrado da Ikea, vão perceber que qualquer fim de tarde fica mais doce assim!





E tudo o que queremos neste momento é mesmo poder relaxar ao ar livre... ler um livro, passear, procurar novas receitas, estar com os amigos e respirar fundo. As mini férias pelo Algarve já lá vão e souberam a pouco... de regresso, o pensamento já só está na próxima viagem e naquele sentimento tão bom de ir à descoberta, de conhecer novos sítios, novos sabores.

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.