Wish Brunch


Acordar aqui com a luz maravilhosa das manhãs de Lisboa que os enormes janelões desta casa nos deixaram receber ainda de cabeça na almofada. Sair para mais um dia de passeio pela cidade e procurar o melhor Brunch que essa manhã podia merecer.

Não é novidade que uma ida a Lisboa me leve até ao Lx Factory, como também não é novidade que nesse espaço que eu tanto gosto, faça uma visita a um dos meus espaços favoritos: o Wish. Acontece Sempre! Antigamente só ao espaço da loja e agora, mais recentemente, ao espaço do café também. O que é novidade é essa visita fazer-se numa manhã de domingo, e deixar-me cruzar com o delicioso Brunch que preparam nessas manhãs.





O Wish oferece três propostas de brunnch. Nós escolhemos a mais completa, o Brunch Ibérico, ideal para duas pessoas, capaz de alimentar uma península inteira , servido em duas fases. A primeira com croissaints, pão, manteiga aromatizada e compota, iogurte com granola e salada de frutas. E a segunda com sopa, tostas, tábua de queijos e enchidos, as deliciosas mini-panquecas e um café para terminar em beleza. A refeição ideal para nos sentirmos alimentados para o resto do dia. Agora só precisamos de voltar a comer segunda-feira!







L.<3

1 comentário:

  1. Esse é talvez o único café que se assemelha aos de Dublin, aqui em Lisboa, e eu estou desejosa de o ir conhecer formalmente :) fotografias lindas!

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.