Recomeçar



Gostamos de começar a semana com a máxima força, motivadas e acima de tudo inspiradas. Isso faz parte da nossa personalidade, da nossa garra, da nossa energia, mas acima de tudo daquilo e daqueles por quem nos fazemos rodear. Hoje, partilho aqui um pedaço do meu cantinho, das coisas bonitas que não dispenso e da importância dos pequenos detalhes que são a chave para quase tudo o que faço.

Nunca escondemos que segundas, para nós, não eram problema e a de hoje não é excepção. 
Segundas têm sempre um gostinho especial de recomeço. Não com a mesma força do início de um novo ano ou de um semestre, mas com aquela mesma energia de quem tem uma segunda oportunidade para repetir e fazer melhor. Com o aproximar do final do ano, estas sensações intensificam-se. A época é de balanço e reflexão e agora já só há um recomeço que interessa: o do ano que se avizinha.

Não vou apontar o dedo a 2015 mas a verdade é que foram os 365dias menos simpáticos de sempre.
Se tivesse que me zangar com um ano da minha vida, este era o ano. Mas a verdade é que não. A 2015 tenho acima de tudo que agradecer os desafios que me fez enfrentar, e a Luísa que me fez descobrir que eu podia ser, no meio disso tudo.

É assim que entro em 2016. Mais calma e mais forte, mais confiante e mais determinada , mais ambiciosa e acima de tudo muito mais descomplicada. Os projectos são vários, a vontade de os começar e agarrar é muita e ansiedade de os poder revelar é enorme mas para já vão ter de aguardar que 2016 chegue e com ele todas essas novidades.









L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.