Voltámos ao Zoo!



Verão é sinónimo de ar livre, de longos passeios a dois; é feito do pôr do sol mais fantástico, cor de rosa, e de uma temperatura quente, confortável, que pede roupas frescas, tons claros, e que nos traz uma leveza diferente, física, mental. Acima de tudo, no verão apetece fazer tudo, apetece fazer nada, apetece o só porque sim e o porque não?!

Neste verão apeteceu voltar ao Zoo Santo Inácio, um zoo aqui bem perto, com um ambiente especial. Lá sente-se o verão. A troca de carinhos entre os animais é uma constante ao longo de todo o percurso. Enquanto uns dormitam, outros brincam, uns escondem-se no silêncio do seu discreto conforto, outros fazem-se ver. Há até os que andam entre nós, divertidos, curiosos.

Hoje, neste post, vamos dar-vos mil e um motivos para visitarem o Zoo. Preparem-se para não resistir a tanta ternura!





É de perto, bem de perto, que temos o prazer de estar em contacto com cada uma das espécies presentes no Zoo Santo Inácio. E não é preciso ser criança, ter 10 anos, um chapéu de palha e um gelado na mão, para se gostar de lá estar.

O Zoo está agora maior, com áreas fantásticas, novas espécies (sim, já podemos ver leões e passar bem por baixo deles numa estrutura de vidro!). Mas a minha perdição foi mesmo a zona a que chamam Safari, onde Rinocerontes convivem em plena harmonia com Zebras e Avestruzes.

E como momentos bons como este devem ser partilhados, não gostamos de ficar com eles só para nós! Vamos oferecer uma entrada familiar (2adultos + 2crianças) para uma data à vossa escolha! Não são boas notícias?!
Para isso só tem de:
1- fazer like na página de facebook do Dois Igual a Três e Zoo Santo Inácio
2- Partilhar o Post de Facebook do passatempo (partilha pública)
3- Identificar 3 pessoas num comentário a esse post.

Poderão participar até dia 31 de Agosto. O vencedor será anunciado no dia 1 de Setembro e será eleito via random.org

Muito boa sorte a todos! Temos a certeza que vão adorar o Zoo tanto como nós.

Neste verão apetece muito ir ao Zoo e esta é a nossa sugestão para o restinho de verão que falta. Alinham?

m.*

6 comentários:

  1. Já não vou lá há imenso tempo! As fotos estão lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já há uns anos que não ia lá e adorei! No inicio do ano tinha visitado o Zoo de Lisboa e senti que aqui no Santo Inácio os animais parecem muito mais felizes e mais livres. Adorei. :)

      Eliminar
  2. Já visitei uma vez e adorei, adoraria lá voltar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico! Vale mesmo a pena! Também já não ia há uns anos e adorei regressar e conhecer agora os novos espaços! Está muito maior! :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vale mesmo a pena visitar! É um óptimo programa de fim de semana de manhã! Saímos de lá com outra energia! :)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.