Noodles Knorr




Regressar ao trabalho depois das férias não é fácil...regressar ao trabalho e à dieta na mesma semana foi quase impossível. Pior ainda quando estamos a regressar a casa de um dia desgastante de trabalho, em que nos apetece tudo menos cozinhar, e temos à nossa espera uma encomenda Knorr com o jantar mais fácil de preparar.

Sou e sempre fui uma fã incondicional de massas e, desde que vivo sozinha, tornei-me uma apaixonada por noodles.  Pela textura, pelos sabores, mas acima de tudo pela rapidez com que os conseguimos ter cozinhados.
A Knorr lançou agora quatro novos sabores de fazer crescer água na boca, o delírio de cogumelos, a atracção de queijo, a tentação de galinha e o pecado de tomate, que acabou por ser a minha primeira escolha.
Prepará-los é para lá de fácil. Basta colocar a massa numa taça e acrescentar 350ml de água a ferver, que rapidamente obtemos da máquina de café ou de um fervedor eléctrico. Junta-se o conteúdo do pacote de sabor e voilá! Jantar pronto em 5minutos
Para dar alguma frescura ao jantar, acrescentei uns cubinhos de tomate fresco e umas folhas de manjericão, que para mim, é condimento obrigatório quando o ingrediente principal é o tomate.









Pois bem, obviamente é uma refeição repleta de hidratos que há meses estavam banidos do meu prato, mas em dias difíceis como estes, nada como uma boa dose de confort food  para nos consolar, recuperar e dar força para o que aí vem. Como eu digo sempre, dar golpes na dieta, que seja com calorias daquelas que valem a pena, e estas garanto que valem!

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.