To B Delicious



O Dois Igual a Três voltou ao To.B, e não é que fosse necessário um motivo muito especial para voltar a um sítio destes mas a verdade é que não era um dia qualquer.
A DKNY e o seu famoso Be Delicious invadiram uma das nossas hamburguerias preferidas na capital, numa combinação que parecia improvável mas que tinha tudo To B Perfect.





O espaço estava especialmente decorado para a ocasião, coberto das icônicas maçãs verdes que dão corpo e imagem ao perfume, para além de símbolo máximo que são da famosa Big Aple - Nova Iorque.







Começamos pelas maravilhosas e inigualáveis batatas rústicas do To.B, acompanhadas do delicioso molho de alho e ervas. O hamburguer edição especial Be Delicious, tinha por base o maravilhoso picado de carne de vaca açoreana To.B, desta vez acampanhado por  fatias de Maçã Granny Smith, Cebola Caramelizada,  Espinafres Baby e ainda Fois Gras (que como não aprecio, pedi para retirar).
Uma mistura de sabores super leve e agradável, perfeita para o dia de calor abrasador que estava.




Recomendo, recomendo, recomendo!
É a única coisa que consigo dizer depois desta ida ao To.B.
Recomendo o espaço, recomendo a simpatia, recomendo o hambúrguer e recomendo claro o delicioso Be Delicious que é um clássico dos perfumes femininos e com o qual nos deliciosamente presentearam no final desta refeição.

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.