Três Tigelas, Três Hambúrgueres #2

E nesta saga das mil novas hamburguerias que não param de surgir, a minha favorita também fica lá no Sul. Nada contra os vários espaços do género que existem cá no Porto, mas o preferido é o preferido e a ter de nomear um, há meses que a minha escolha é fiel e bem definida: Hamburgueria do Bairro

Mas não uma qualquer das várias que entretanto proliferaram pela capital... eu sou fiel às raízes e não há dúvidas que não há nenhuma tão especial como a primeira, a do Príncipe Real. 








Das que já visitei, é para mim, a quem tem a fachada mais bonita e o espaço mais acolhedor. Foi também onde o hambúrguer me soube melhor, mesmo que tenha optado por comer sempre o mesmo em qualquer uma das visitas aos diferentes espaços: O Alfacinha.  





Infelizmente não existem nem muitos, nem bons registos do hambúrguer e das maravilhosas batatas que o acompanham, porque a partir do momento em que eles ficaram à minha frente valores mais altos se levantaram... Quando a vontade de fotografar apareceu, já pouco havia que fotografar.


L.<3 

3 comentários:

  1. Concordo :) esses hambúrgueres são maravilhosos e o restaurante mais bonito é mesmo o do Príncipe Real, mas sinceramente entre esses e os do Honorato acho uma tarefa injusta e complicada eleger um deles! *

    ResponderEliminar
  2. Essas batatas são a maior delica. Acabei de almoçar mas confesso que já marchavam. Nham!
    E sim, o meu espaço da Hambugueria favorito também será sempre o do Príncipe Real. :)

    ResponderEliminar
  3. Tive um péssima e uma óptima experiência na Hamburgueria do Bairro! Adoro as batatas mas confesso que em relação a carne, no meu top continua a estar a do Honorato.
    Também estive na do Príncipe Real! *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.