Há duas sem três: Miss Julia

Já deve ter dado para perceber, que por aqui andamos sempre aos pares apesar de sermos três. O que uma gosta, pode gostar outra mas há sempre alguma que faz de propósito para contrariar. Não faz de propósito. É assim mesmo. Simplesmente porque sim. E nós gostamos.

Ora, ainda na saga que são os saldos, posso confessar que não posso ver nada e copiei a Lu. Que eu saiba, até à data isto é mesmo um Há duas sem três, mas nunca se sabe se a nossa querida R. nos pode surpreender e dizer: copiei-vos também! :)


Porque não só de beleza se fazem estas sandálias... é de conforto que se fala aqui... um conforto bem português!



 


As Miss Julia entraram na vida da L. por altura do seu aniversário e desde aí que invejava o facto dela conseguir andar de tacões tantas vezes para o trabalho. Por um motivo ou por outro, tenho-me vindo a desligar das alturas a cada ano que passa. As tentativas falhadas de calçado confortável (e giro!) são tantas que às vezes sentia que mais valia desistir da ideia. Mas, este ano, ver a L. assim fez-me querer arriscar outra vez, e, quando vi estas sandálias em saldos, na Eureka, foi mesmo a cereja no topo do bolo.


Elegantes, discretas, neutras, o calçado ideal para eu usar e abusar! Sem serem enfadonhas têm tudo na dose certa para um look do dia-a-dia.


Portuguesas, feitas à mão, com uma atenção ao detalhe divina, ou não trouxessem elas uma caixa com um postal a apresentar a marca, que eu irei guardar com muito cuidado. São detalhes assim que nos marcam e enchem o coração. Apesar de eu já ter vindo de coração bem cheio da Eureka, há sempre espaço para um mimo! <3


m.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.