Jules Collection



O mês de Abril já acabou: o meu mês e que este ano foi também da minha Julecas e dos coelhos. E uma coisa que foi muito minha também foi o presente que a nossa querida Luísa Pedroso me ofereceu juntando tudo o que o mês de Abril teve de bom, num só: o meu aniversário e a Julecas em forma de jóia!! :)

A minha paixão por coelhos só surgiu depois de ter esta que é há quase quatro anos o meu peluche com o pêlo mais macio do mundo (e que às vezes resolve dar-me algumas alergias!! Nada que o amor não ultrapasse!). 

Provavelmente por me ouvir falar com tanto carinho sobre ela (e tantas vezes!) acho que a L. já está ligeiramente contagiada com este bunny love e foi precisamente no meu mês que resolveu criar a coleção Jules - uma coleção de colares e brincos, em prata com banho de ouro, com desenhos de coelhos. Amorosa. E a atenção aos pormenores não podia faltar aliada à sua paixão: os corações!



Imagino as voltas que deve ter dado à cabeça para saber onde ia
conseguir enfiar um coraçãozinho, por mais pequeno que fosse, e esse é o pormenor mais amoroso!! 

Claro que a minha alegria é imensa a saber que a nossa querida Jules foi uma fonte de inspiração para esta coleção que é perfeita para estes dias de primavera!!

Adoro. Obrigada Lu. <3

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.