Jóias de Gala #3 Globos de Ouro

E depois das jóias de Cannes, as jóias dos Globos.

A cidade de Lisboa recebeu uma vez mais a Gala dos Globos de Ouro, e não fosse esta a única passadeira vermelha nacional decente, em que podemos espreitar os modelitos das nossas celebridades, todos os olhos estavam postos na Red Carpet. Confesso que, ao contrário do habitual, não assisti à cerimónia e me fiquei por isso mesmo: a Red Carpet.


Havia vestidos bonitos, sim, mas claramente a minha atenção foi toda (ou quase!!) para as jóias! Pena não haver mais fotos em que se veja com mais detalhe as jóias porque algumas eram realmente bonitas e dignas de fotografias bem melhores.


E como em tudo, houve tendências que não passaram despercebidas!


Keep it Simple

Com um vestido lindíssimo que se destacou pelas aplicações no decote (e por fugir ao já batido backless dress!!) Raquel Prates apostou na simplicidade de jóias Swarovski. Já Raquel Strada levou a simplicidade ao extremo e completou o vestido do criador Filipe Faísca apenas com uns tornilhos, discretos, destacando o enorme decote em V sem o tornar vulgar. 
Também Inês Castel-Branco e Diana Chaves apostaram na simplicidade e não usaram brincos, assim como Andreia Rodrigues, que levava apenas uma pequena tiara.











Baroque

E eu que achava que o Baroque já estava assim um bocadinho para os dias de ontem, dei de caras com Sofia Cerveira que, apesar de um look talvez demasiado Baroque, ostentou uns brincos bem grandes, que inicialmente me pareceram até brincos de Viana mas que depois percebi que tinham aplicações de pedras.
No mesmo look estava também Iva Domingues, com um vestido de renda preto e brincos também dourados, bem grandes.




Oversized
Muitas foram as celebridades que quiseram exagerar nos acessórios! Na minha opinião, em alguns casos foi um bocadinho intenso demais para o que pede uma passadeira vermelha. Ainda assim, destaco o bom gosto de Ana Rita Clara, com jóias PR21, Paola Oliveira e Sandra Barata Belo.




Big Long Earings
Os brincos longos foram também uma das opções da red Carpet onde se destacaram Sofia Carvalho e Milena Cardoso que ousou com uns brincos Baguera.
Também Vanessa Oliveira e Ana Sofia Martins optaram por Long Earings, com pedras, da Tous, que foram o toque final perfeito para um look bem elegante!











Núria Madruga desfilou na Red Carpet com uns brincos Reminiscence, com pedras brancas, e estava bem elegante com o contraste do branco com o rosa.

Mariana Monteiro usou jóias Eugénio Campos da sua própria coleção para a marca, também com pedras brancas bem grandes.






E porque as jóias são ainda mais especiais quando nos dizem, quando têm história, Carolina Patrocínio usou uns brincos da avó, comprados no Museu do Louvre. Muito bonitos e elegantes, a fazer jus à felicidade desta recém-mamã.






m.*


fotos daqui, daquidaqui e daqui.

2 comentários:

  1. Adorei os brincos da Mariana Monteiro!

    kiss*
    dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindissima a Mariana Monteiro :)

    http://www.facebook.com/marianamonteirofc

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.