Samelas


As manhãs nunca são fáceis, por aqui, mas há sempre umas que custam mais que outras.


As de sexta-feira são sem dúvida as menos dolorosas, as mais animadas, as mais bem-dispostas e muitas vezes, até as mais saborosas. Acordar sabendo que é sexta-feira traz uma energia extra e caprichar no pequeno-almoço é o mimo matinal que não recusamos.

Hoje o dia começou assim... aliás como têm começado quase todos desde que abrimos as portas de nossa casa às delícias Samelas. O mel é e sempre foi o adoçante por excelência cá em casa, nos batidos, iogurtes, sumos, smothies, tostas e até mesmo em alguns cozinhados.

Este mel dourado multi-floral e biológico é colhido e micro-cristalizado na região Serra da Estrela. Em condições naturais, o mel puro cristaliza com o  passar do tempo formando cristais grandes, criando por vezes granulados estranhos ao paladar. Mas é aqui que o mel Samelas guarda o seu segredo, este mel dourado é sujeito a temperaturas inferiores à temperatura ambiente, cristalizando de forma mais rápida, o que origina cristais mais pequenos e homogéneos conferindo-lhe um textura super macia como em nenhum outro que eu tenha provado.

Curiosos? Provem e comprovem!






Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.