Burgau



Acordamos para esta sexta feira, já com um pé no fim de semana e a cabeça a magicar a melhor forma de aproveitar os maravilhosos dias de Verão que se seguem. Os pensamentos voam imediatamente para o topo da lista dos nossos lugares preferidos, e quando falamos disso, não podemos nunca esquecer o Burgau. Se querem sentir-se verdadeiramente de férias por dois dias, façam as malas já, rumem a Sul e só parem no Burgau.

É um dos nossos guilty pleasures por terras algarvias. O sossego, a paz, as cores, os cheiros, o tempo o casario, a praia e especialmente a boa comida. Numa esplanada virada para o mar, é lá que encontramos o nosso conforto. Longe do sol quente que à hora do almoço se faz sentir, nas sombras que os guarda-sóis de palhinha tão bem nos guardam, suspiramos por uma refeição como esta... Que melhor que uma refrescante salada acompanhada dos mais crocantes nuggets, ou para aconchegar melhor o estômago uma deliciosa pasta.

Fins de semana de verão pedem dias assim, longe de tudo, com um pezinho na areia e o outro no mar... E quem não gosta de fins de semana assim?
































m*
L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.