Nazareth



Depois de duas semanas de férias, numa viagem incrível que puderam acompanhar pelo nosso instagram, a dupla do Dois Igual a Três está de volta. Todos sabemos o quão difícil é regressar de férias e retomar rotinas, por isso, por aqui fize-mo-lo devagarinho e da forma menos dolorosa possível.

Voltar a casa, poder continuar a pisar o areal e a sentir o cheiro a maresia mesmo que já em missão de trabalho, foi a forma que encontramos para contornar essa sensação difícil de regresso à dura realidade. E se pudéssemos todos trazer a praia connosco na hora de regresso ao trabalho? Sim isso já é possível com a colecção Beach da Nazareth Collection.

Nazareth Collection é uma marca portuguesa que combina moda e fotografia explorando temas como a natureza, a arte, a cultura ou a arquitectura. Em cada colecção é desenvolvida uma temática com várias perspectivas do espaço fotografado, criando padrões impressos em têxteis fluidos e de alta qualidade. Esta colecção, a Beach Collection vive de fotografias aéreas tiradas em praias do Algarve e impressas a 360º em vários modelos de t-shirts, calções, túnicas, tops e lenços. Dos cortes mais tradicionais aos modelos mais originais as opções são imensas e completamente irresistíveis.

Também gostavam de levar a praia até ao vosso guarda roupa?
Em breve explicamos como. Fiquem atentas.














L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.