New beginings.



Nunca regressar de férias teve um sentido de recomeço como este ano. Há pouco mais de um mês estava a dizer o tão esperado sim, a entrar num avião e a viver a melhor lua de mel. Sabia que quando voltasse nada ia ser como antes. Não, o casamento não muda nada, somos as mesmas pessoas, com os mesmos gostos e o mesmo dia-a-dia, as mesmas rotinas. O que vai mudar tem muito de pessoal mas muito mais de profissional. Novos projectos, muitas decisões a tomar, inúmeras responsabilidades e um abanão nesta vida que, tenho a certeza, nada vai voltar a ser como antes. Com isto, entendam, digo que vai ser imensamente melhor!









Há alturas em que precisamos de fazer mexer as coisas, de trazer um bocadinho de risco à nossa vida. Esses são os momentos em que nos sentimos confortáveis no incerto, no depender de nós, no dar tudo por tudo para ser o passo da nossa vida. Por aqui, parte desse passo vai ser dado hoje. Já muitos se deram, muitos faltarão dar, com toda a certeza, mas hoje é um dia especial. É o dia em que nós as duas vamos mudar de vida. Nada vai mudar por aqui, não. Mas prometemos boas novidades muito em breve, pela altura em que os new beginings tocam a todos... sabem qual é essa altura do ano não sabem?

Hoje, por aqui, atiramo-nos de cabeça para um novo projecto do qual esperamos poder falar muitas e muitas vezes com todos vocês. Hoje o dia é de recomeço, de ar fresco a entrar pelas nossas portas. Começamos o dia a olhar para este organizer maravilhoso e a saber que daqui para a frente vai estar bem preenchido, repleto de novidades. Um sumo de melancia na mão, na outra um lápis, e é tudo o que precisamos para encarar estes novos começos!

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.