Jóias de Gala #1 Óscares

Todos sabemos que a noite dos Óscares é muito mais do que uma entrega de prémios e que muitos vêm a cerimónia só pelos vestidos. Muitas deslumbram em vestidos esvoaçantes, outras revelam a sua personalidade com vestidos estruturados. Mas nem só um bom vestido conta.
De entre muitas que podíamos referir, a Amy Adams é um óptimo exemplo para introduzirmos o tema: as jóias dos Óscares!



Com uma elegância discreta, os brincos Tiffany & Co foram, sem dúvida, a peça que mais se destacou no seu look. Tiraram a monotonia que o vestido muito simples (mas muito elegante!) podia trazer à passadeira vermelha, e deram aquele toque de personalidade que precisava em safiras e coral.




Já Jennifer Lawrence parece estar a criar a sua imagem de marca com colares que caem para as costas que são já presença assídua na cerimónia dos Óscares, tanto como a queda que já parece inevitável! :) 



Quem não passou despercebida nesta cerimónia foram Cate Blanchett e Lupita Nyong'o que, para além de terem levado para casa os Óscares mais cobiçados, escolheram jóias que não só complementaram o look como se destacaram!





Cate Blanchett com uns brincos Chopard, provou que o mito das Opalas trazerem azar não passa disso mesmo, de um mito! Usou uns imponentes brincos preenchidos de Opalas que funcionaram como um prolongamento dos bordados do seu elegante vestido nude Georgio Armani.




Lupita escolheu uns brincos Fred Leighton que completou com uma tiara e vários anéis do mesmo designer. De entre estes destacou-se o mais pequeno deles todos: um anel de ouro com um sapinho, amuleto de família, que estava também representado numa etiqueta bordada no interior do vestido.




Em Lorraine Schwartz brilhou Sandra Bullock que optou por uns brincos de platina e diamantes. Não conseguiu o Óscar de melhor actriz mas entrou para a lista das mais elegantes.







Também Olivia Wilde, que desfilou a sua gravidez num look preto (quase!) integral, escolheu uns brincos Lorraine Schwartz de Ágata branca com diamantes que em tudo acentuaram o seu estado de graça.


Julia Roberts pode ter decepcionado muitos com o vestido mas acertou nos brincos de diamantes de Bvlgari.


E em jeito de despedida dos seus 31 anos, Jessica Biel ousou com jóias Tiffany & Co, de desenho Art Deco, em ouro, águas-marinhas e diamantes. 

  
L.<3 
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.