SETEMBRO | recomeçar em três passos


Chegou Setembro, aquele que é o meu mês de eleição!
É nesta altura que sinto uma verdadeira sensação de recomeço, com tanta ou mais emoção do que a de entrar em Janeiro depois de uma noite de passagem de ano. Para mim, a sensação de início de um novo ano dá-se aqui.


Com temperaturas que ainda fazem sentir o cheiro a Verão, chegam todos os recomeços: o regresso ao trabalho, o lançamento das novas colecções e de tantas novidades boas na Mel Jewel, as promessas de cuidar melhor de mim e do meu corpo, o regresso à dieta num desafio totalmente novo, o recomeço do plano de treino com a determinação que nos primeiros dias nunca falta, a reformulação do guarda-roupa com as peças mais quentes das quais já sentíamos saudades e toda uma nova lista de resoluções a cumprir até ao final do ano. Em Janeiro cá nos encontramos para um novo balanço! :)

Por aqui o foco está em três grandes pontos:

Whole 30: O Whole30 é um desafio de 30 dias para ajudar a desintoxicar o corpo e a descobrir quais os alimentos a que o nosso corpo tem mais sensibilidade ou intolerância. É o meu primeiro contacto com a alimentação Paleo (se bem que numa vertente bem mais radical), e ao quarto dia posso admitir que estou a adorar e que ainda não senti dificuldades. Conheci este desafio através da Sílvia Pereira, Mahrla Girl, que foi altamente encorajadora quando me falou deste plano e que todos os dias partilha também as suas escolhas dentro do que são os alimentos permitidos.

BBG: O Bikini Body Program é um programa de treino de 12 semanas da autoria da Australiana Kayla Itsines, pensado para ser feito em casa ou no parque sem necessidade de recurso a grandes máquinas e ginásios. Já há muito tempo que o fiquei a conhecer mas sempre me faltou a coragem para o começar. Sinto que agora é o momento! É aconselhado que se faça o acompanhamento  da evolução dos resultados por comparação de fotografias e não pela balança, e os testemunhos de quem já experimentou são incríveis. Espreitem aqui!

Projecto Barriga Lisa: Quem nos segue no Instagram já deve conhecer este projecto, e as maravilhas que a Rita tem feito por nós. Depois de um pack de sessões de cavitação que reduziram de forma evidente a celulite e me fizeram perder 7cm na zona da anca, começamos agora um plano de massagens modeladoras de forma a completar o trabalho conseguido com o novo plano de alimentação e de treino. Fiquem a par de todos os resultados, todas as semanas, lá nas instastories!

Mais alguém com uma lista de resoluções para esta segunda metade do ano? Partilhem-nas connosco!





























L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.