Venha daí o Verão!



Hoje a semana termina como sonhamos o ano inteiro: a fazer malas para férias.
Os dias andam cinzentos, chuvosos e pouco inspiradores para fazer uma mala de férias de Verão, cheia de roupa fresca e colorida. Mas as previsões são mais quentes, solarengas e animadoras e é nisso que nos vamos focar para não perder a euforia dos dias que nos esperam.

O destino não é novo e quem nos segue no Instagram sabe o quanto adoramos os dias que passamos, há um ano atrás, nas Ilhas Cies. Aquele pequeno paraíso convenceu-nos à séria e se havia certeza que tínhamos, é que iríamos voltar. A logística não é a mais fácil, porque lá não há outra opção senão acampar, por isso a gestão de coisas a levar é muito controlada. Roupa, o mínimo possível, toalhas Futah as mais leves possíveis, e calçado só o mínimo e indispensável.
Só não faço poupanças na hora de seleccionar cremes e protectores. O Sol por lá é envergonhado na maior parte das manhãs e finais de tarde, mas muito forte durante o dia. Lá como cá, há três factores de protecção sagrados para mim: 50 para cara e peito, 20/30 para braços, barriga e pernas, e um bom óleo bronzeador para reforçar nas pernas, sempre tão complicadas de bronzear.
Este ano a decisão recaiu pela nova gama Ambre Solaire da Garnier. A marca é um clássico da minha infância, comprado e recomprado ao longo dos anos. Os cremes têm um cheiro óptimo, o spray e o óleo são super fáceis de espalhar e o factor 50, mais espesso, é de fácil absorção. Todos eles resistentes à água reúnem aquelas que são as minhas exigências na hora de escolher a protecção solar.
Para além de tudo isso, nos últimos 17 anos, a Ambre Solaire tem feito um trabalho inquestionável no apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro, com parte do valor das vendas a reverter por essa causa tão nobre.

Escolhas feitas, decisões tomadas, malas fechadas... para a semana estamos de volta.
Até lá acompanhem tudo no Instagram!





L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.