#weddingmode: padrinhos e madrinhas



No casamento como em qualquer momento especial, queremos os que nos são queridos por perto. Estarmos rodeados de boas energias é essencial para que nos sintamos bem, descontraídos e prontos para a festa e é aqui que entram os padrinhos e as madrinhas.

Escolhê-los nem sempre é tarefa fácil. Fazer uma seleção de pessoas parece sempre que estamos a escolher uns e descriminar outros. Mas a vida é feita de escolhas e o casamento não é excepção. É essencial que escolham pessoas que vos dizem, o papel dos padrinhos não é apenas acompanhar-vos num dia de festa mas sim apoiar-vos em tudo daí para a frente. Estabelecer um critério é provavelmente o melhor ponto de partida.

No nosso caso, tanto para mim como para ele, fez sentido escolher pessoas que acompanharam a nossa relação, que estiveram presentes e que, sabemos, sempre vão fazer parte das nossas vidas. Ele escolheu os nossos 4 padrinhos, eu escolhi as nossas 4 madrinhas, e juntos tomámos a decisão final de que estes eram os nossos fantastic four. São pessoas especiais, só assim podia ser, que foram sempre acompanhando a nossa relação de uma forma ou de outra, e todos eles tiveram o seu papel durante o nosso dia. Desde leituras a ajuda com os preparativos, os padrinhos, além da família próxima, são o apoio para que tudo corra bem.









m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.