#weddingmode: as alianças



A escolha das alianças é um detalhe essencial que não deve ser deixado para o último momento em toda esta saga que é a organização do casamento.
Alianças mais convencionais ou mais arrojadas, essa é uma escolha que tem que ficar ao critério dos noivos que a vão usar todos os dias daí para a frente.

Nós gostávamos das alianças tradicionais, amendoadas, e foi essa a nossa escolha. A minha com 3mm de espessura, a dele com 2mm, mais discreta, ambas em ouro de 19,2k. Na verdade o desenho de uma aliança pode ser o que vocês quiserem, o que interessa é que seja mesmo ao vosso gosto. O material por norma é o ouro 19,2k mas também podem ser feitas em ouro de ligas inferiores caso não queiram que os valores disparem.

No momento de comprar as minhas alianças a escolha só podia ser uma, claro: Mel Jewel. Na verdade foram as primeiras alianças da marca, pensadas por nós, em todos os detalhes. Por dentro existe uma gravação muito pessoal, diferente em cada uma delas, e que as torna mesmo só nossas e especiais.
A Mel Jewel faz as alianças de forma personalizada, ao gosto e medida de cada um por isso não hesitem em contactar para saberem mais informações - aqui! 




fotografia: Momento Cativo

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.