G I V E A W A Y ! #odoisvaificarfit


Quem nos conhece sabe o quanto gostamos de aproveitar ao máximo os nossos tempos livres, aqueles que nos deixam respirar fundo, saborear um pouquinho de tempo para nós, por nós. Adoramos fazer umas boas asneiras à mesa de vez em quando, se calhar até mais vezes do que devíamos, mas acima de tudo tentamos ter uma vida equilibrada, adaptada ao nosso dia-a-dia e àquilo que o nosso corpo e mente precisa. O ginásio costuma fazer-nos companhia com frequência, ora em aulas de spinning, ora em mergulhos pela piscina. E isto foi uma coisa que fomos adquirindo com o tempo, esta vontade de fazer exercício, de nos sentirmos melhores, mais saudáveis. Tem os seus altos e baixos? Claro, quem não os tem?!

Lembram-se quando, há um ano, demos a cara pela Corrida Portucale, com o objectivo de angariar fundos para a criação de uma escola de atletismo? Pois é, a primeira edição da corrida foi um sucesso, e este ano estamos de volta, desta vez com uma surpresa muito especial para vocês! No dia 29, próximo domingo, às 10h, irá realizar-se a segunda edição da Corrida Portucale e temos duas inscrições para oferecer! A corrida tem 15km, a caminhada 5km, e começará na marginal de Gaia, passando também pela zona ribeirinha do Porto. Poderão conhecer todo o trajecto aqui.




Para que estejam connosco nesta corrida os passos são os habituais, muito simples:

1 - Gostar das páginas de Facebook do Dois Igual a Três e da Corrida Portucale
2 - Partilhar o passatempo de facebook e comentar identificando 3 amigos. Atenção que para que possamos validar as vossas participações esta tem que ser uma partilha pública desta imagem aqui!

As duas inscrições deverão ser levantadas nos dias 27 e 28 de Maio, entre as 10h e as 20h, no stand Caetano Formula (Dacia), na circunvalação, junto ao viaduto do Norteshopping.

Poderão participar quantas vezes quiserem, sempre identificando amigos diferentes! Mas corram depressa, o GIVEAWAY estará activo apenas durante 36h! Têm até amanhã às 22h30. para participar! O vencedor será anunciado sexta feira durante a manhã.

Boa sorte!

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.