PortoJóia 2016



A semana começa calma, com muito trabalho mas de forma menos frenética que a anterior, com tempo para começar o dia calmamente e a recordar a manhã mais especial da semana que passou. Já não é novidade por aqui que a joalharia é um tema mais do que especial para nós, foi a joalharia que nos uniu, é dela que se faz grande parte do nosso dia-a-dia de trabalho e é nela que projectamos o nosso futuro. Por isso, nada mais importante do que traçar este caminho junto de quem mais sabe neste sector e do lado do maior dos parceiros: a Portojoia.

E foi assim, a convite da Portojóia e na companhia das mais importantes referências do sector, que embarcamos nesta viagem que começou na manhã daquela quinta-feira e só terminará em Setembro quando o projecto que ali nos foi revelado, estiver de pé naquela que é a maior feira de Joalharia em Portugal.

Já há muitos anos que somos visitantes desta feira e foi surpreendente como já na edição anterior foi possível observar estes grandes ventos de mudança que a organização tem trazido ao evento. O espaço apresentou-se com uma nova disposição, foi notória uma maior variedade de expositores, a comunicação foi trabalhada de forma claramente diferente e acompanhada de uma serie de acções surpreendentes. O Portuguese Jewellery Guide, uma dessas novas iniciativas, da qual tivemos a felicidade de fazer parte, é um óptimo exemplo disso.

Com um balanço tão positivo da edição anterior não havia como não dar continuidade a este excelente trabalho, assim sendo, na manhã de quinta-feira, num lugar tão improvável como a bordo de um eléctrico, com a magnífica paisagem da nossa cidade sempre em pano de fundo, ficámos a conhecer não só o balanço da edição anterior como aquelas que serão as grandes novidades desta edição. Que acreditem, são muitas e boas!!!




















L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.