Tease



Nesta nossa aventura a saltar de poiso em poiso por Lisboa, sabíamos que em algum momento íamos ter que parar no Tease. Haveria melhor sítio para ir comer a sobremesa? Nós dizemos, com toda a certeza, não!

Com uma estética perfeitamente decadente, encantadoramente kitsch e com uma imagem cosmopolita que nos transporta para fora da nossa rotina diária, dos mesmos sítios, das mesmas pessoas, dos mesmos sons, o Tease é aquele cantinho pelo qual suspiramos aqui, ao qual nos rendíamos mesmo antes de algum dia lá ter entrado, com que nos perdemos de amores mal pusemos a pontinha das nossas sapatilhas molhadas naquele chão. Daquela porta para dentro, estamos num maravilhoso mundo encantado de bolos repletos de recheios, toppings e afins, de cupcakes feitos dos melhores sabores, do cheiro a pastelaria caseira e chá que conquista qualquer um.














A nós conquistou-nos tudo, a decoração caótica, com elementos que revelam o nosso lado mais irreverente e ao mesmo tempo apaixonado, com detalhes que apetece trazer debaixo do braço para casa... Deixamo-los lá, queremos voltar! Se descrevêssemos o Tease numa imagem, toda ela seria coberta de açúcar em pó, com luzinhas de natal a piscar e aquele enorme sofá de inspiração Dali com um veado confortavelmente recostado...  

Aquilo a que chamamos de sobremesa encaixaria até melhor num lanche... uma enorme fatia de bolo de chocolate e frutos vermelhos, e uma quase tão grande fatia de bolo de maçã com crumble... E estas são daquelas calorias que sentimos terem sido bem entregues tal era o nosso grau de satisfação. A balança vai se queixar, havemos de acertar contas com ela! Ao Tease havemos de voltar... nem que para isso tenhamos que correr meia Lisboa para a balança nos deixar entrar!

m.*
L.<3

2 comentários:

  1. Ohhh, que espaço tão bonito! E tem tudo um aspecto delicioso! Já sei onde lanchar numa próxima ida a Lisboa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É absloutamente fantástico Helena! E os bolos são tão bons quanto parecem!! :)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.