Vila Baleira


O hotel Vila Baleira foi a casa que nos acolheu nos dias que passamos por Porto Santo. Digo casa porque foi assim mesmo que nos sentimos: em casa. Desde o momento em que aterramos e encontramos o director do hotel a receber-nos pessoalmente no aeroporto, que percebemos que a forma como esta equipa sabe bem receber é para lá de especial.


Localizado na primeira linha de praia, a 5 minutos do centro da vila e do aeroporto, o Vila Baleira resort é um espaço que foi originalmente pensado e construído por um consórcio de 50 médicos alemães, que ao descobrirem as qualidades medicinais das areias da ilha de Porto Santo, idealizaram esta estrutura de Hotel e Spa. Desde então mantém-se como um dos complexos turísticos mais bem equipados de toda a ilha

O resort é composto por 3 áreas distintas: o Edifício principal com todos os quartos, apartamentos, bares, restaurantes e áreas comuns; o Baleira Talassa e Spa que apresenta a maior área de talassoterapia do país, assim como um ginásio totalmente equipado; e a zona de lazer exterior com piscinas e uma incrível praia privativa.


O edifício principal é um espaço amplo e de cores leves, com vários espaços de convívio e um grande restaurante onde posso garantir que me foi servida a melhor comida de hotel que já alguma vez comi, em qualquer hotel onde tenha estado. O espaço exterior vive essencialmente da zona de piscinas, com uma vegetação maravilhosa a circunda-lo, e com o magnífico e imponente Pico Ana Ferreira sempre que em pano de fundo.



A praia é privativa do hotel e dispensa grandes apresentações. As imagens falam por si.







Eu sei que já disse isto mas se há certeza que tenho, é que hei-de aqui voltar!
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.