Like tourists in town



São raras as vezes em que viajamos pela nossa cidade. É raro termos a oportunidade de desfrutar de tudo o que ela tem para nos oferecer. De pararmos um bocadinho, sairmos da nossa rotina e fingirmos que somos turistas na cidade que nos viu nascer e onde vivemos desde que nos conhecemos. Mais raras são as vezes em que temos a oportunidade de conhecer os cantinhos verdadeiramente especiais que a cada dia nela nascem, para acolher aqueles que são os verdadeiros turistas, aqueles que visitam a nossa cidade pela primeira vez, com olhos bem atentos.

Numa cidade como o Porto, que tanto tem crescido nos últimos anos, às vezes dá pena não sermos turistas na nossa própria cidade... e porque não?!

Hoje a sugestão que vos trazemos não é só para os viajantes que de passagem vêm conhecer os cantos à nossa cidade, é uma sugestão também para todos os que aqui vivem. Uma sugestão para ser turista por um dia, ficar hospedado bem no centro da cidade, e desfrutar da nossa cidade. Aceitam o desafio?

É na Rua de Cedofeita que encontram o Oporto Serviced Apartments, bem por cima do restaurante de que vos falámos aqui ontem, o 1858 Creative BB Gourmet. Com 9 apartamentos diferentes, totalmente equipados, com restaurante, parque de estacionamento, wifi e serviço de limpeza, aqui temos todas as comodidades para nos sentirmos bem recebidos, em casa. Localizado no coração da nossa cidade, estes apartamentos são tudo o que qualquer um precisa para relaxar depois de um dia inteiro a caminhar pelas nossas ruas e ruelas. Sem esquecer uma visita aos principais pontos turísticos da cidade como Torre dos Clérigos, Estação de São Bento, Avenida dos Aliados, Bolhão e tantos outros pequenos detalhes que pelo caminho irão certamente encontrar, no Oporto Service Apartments sabemos que o conforto é especial, num prédio do século XIX, totalmente renovado.












A decoração do espaço fala por si. Quando lá entrámos sentimos logo que se tratava de um lugar diferente dos outros, com uma luz especial, com detalhes pensados ao pormenor, com muito mais do que bom gosto, um sítio onde respiramos cultura e nos dá vontade de nunca mais sair.
Enquanto lá estivemos viajámos em pensamento até a um sítio que nos acolheu no início do outono, e que, embora numa escala diferente, e com personalidades distintas, sentimos que estavam ligadas por aquilo que transmitiram em nós.

A nossa sugestão de estadia na nossa cidade não podia ser mais sincera, mais genuína, pela meticulosa decoração do espaço, pelo conforto, pela localização tão central quanto estar a um passo de tudo, e pelo restaurante onde terão o prazer de, pelo menos, tomar o pequeno almoço.

Aceitam a sugestão?

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.