Airbnb Lisboa

Sexta-feira já cheira a fim-de-semana, a mil planos para os dois dias que se seguem e que passam sempre tão a correr. Esta semana recordamos os nosso dias por Lisboa, com sugestões para almoçar, lanchar e jantar, faltava revelar aquela que foi a nossa casa por esses dias, e digo casa porque foi mesmo assim que este espaço da baixa Lisboeta nos fez sentir: em casa.

A viagem já estava pensada há umas semanas, já tinha vários alojamentos em vista mas como sempre deixei a reserva para a última, e ainda bem que o fiz. A solução para esta questão estava naquela que tem vindo a ser a minha forma preferida de encontrar alojamento em Lisboa: O Airbnb. Nesse último dia antes de partir, na milésima pesquisa que fazia na plataforma, dei de caras com as fotografias deste apartamento maravilhoso por um preço irreal para as dimensões, capacidade e acima de tudo pela sua localização. Mais no centro era impossível. Tinha de ser meu!

A plataforma é fácil e intuitiva, a reserva é feita de forma imediata e somos postos em contacto com o anfitrião desde o primeiro minuto, quer por e-mail, quer por contacto telefónico o que dá alguma garantia de segurança e confiança em relação a quem nos irá receber. Sorte ou não, todas a experiências têm sido muito positivas e esta não foi excepção. À hora marcada, na morada indicada, chave na mão. E o melhor de tudo é que as fotografias do site não desiludiam e o apartamento era mesmo incrível. Dois quartos espaçosos, um duplo sem janela, e um de casal com uma janela enorme fabulosa, uma grande sala cheia de luz natural, um quarto extra com sofá cama virado para as traseiras, uma cozinha com o essencial para uma estadia deste género e uma casa de banho óptima. Pedir melhor, era impossível.

Este já está nos meus favoritos, foi directo para a minha lista de recomendações e é certamente uma solução a repetir em qualquer ida a Lisboa.
































L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.