Black and Navy



Gosto de frio, de andar livremente pelas ruas da nossa cidade e desfrutar de cada momento. De pensar que estas ruas são minhas e que moro logo ali, na porta ao lado. De ver as bandeirolas que permanecem nas ruas e lembrar dos bailaricos de São João que por aqui se fazem.
Natal também é tempo de festa, de cantarolar as músicas e de as dançar por dentro, ao ritmo da neve que cai no nosso pensamento enquanto as ouvimos.

E como eu gosto das ruas desta cidade, mais no inverno do que no verão... De espreitar as lojas do comércio de rua e me deliciar com cada detalhe. Porque na maioria das vezes temos surpresas boas quando as procuramos... aquele perfume que mais nenhuma loja tem, aquela marca tão difícil de encontrar nas lojas comuns e até mesmo aquele apontamento que mais ninguém tem. Sinto isto quando visto este colete preto. As franjas fazem-me dançar, pensar que só vivem com o movimento, por isso alimento-as...











Preto e azul marinho era daquelas combinações proibidas na infância, a minha mãe não me deixava usar, dizia que ficava mal... assim como castanho e vermelho e preto e castanho... hoje gosto de discordar dessas regras, de usar as combinações de cores que me vão na alma como sempre amei combinar vermelho com rosa... Black and navy é mais seguro, um porto seguro mesmo... uma tendência que por muito simples que seja nunca tinha (o)usado.

Senti-me feliz neste dia, por andar nas nossas ruas na companhia da Inês a fotografar, por sentir o primeiro frio de natal, por espreitar as montras natalícias mas principalmente porque usei black and navy e franjas dançantes.

Fotografias by Inês Mocho
O colete foi gentilmente enviado pela Pink and Chocolat.

m.*

6 comentários:

  1. O nosso Porto é lindo <3 A tua última foto está um espetáculo. :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Adorei a descrição que fizeste das ruas da cidade: eu sinto o mesmo.
    O look fica-te super bem! Adoro ver preto com azul!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Já o tinha dito em tempos mas...

    Estás tão, mas tão, mas mesmo tão bonita Martinha! Adoro ver-te neste registo mais "dark side of the moon" e fica-te muito bem o preto e tons mais escuros. Acabam por realçar os teus olhos lindos!

    Um beijinho grande,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, o comentário perdido! :p
      Muito obrigada Sarinha! *

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.