Back in Black


Converti-me!

É verdade... vivi quase trinta anos a ignorar o preto na hora de escolher o que comprar, principalmente no que toca à escolha do que vestir. Mas está mais do que provado que com o passar dos anos os nossos gostos vão mudando e, por mais estranho que me possa parecer, o preto é agora uma constante nas minhas escolhas. Já tinha dado por aqui e por ali os primeiros sinais desta mudança e de facto veio tarde, mas ao que parece veio mesmo para ficar.

Esta cor que não é cor, esta que é a soma de todas as cores, nunca me causou grande atracção mesmo sabendo que seria uma escolha que dificilmente não resultava. O preto é e será um clássico. É uma escolha elegante e segura que se tem tornado um enorme vício.

É inquestionável que roupa preta é um básico mais do que essencial, mas um casaco de cabedal preto é um verdadeiro must have. Mais um daqueles que eu ignorei uma vida inteira e ao qual acabo agora por me render. Foi uma das minhas mais recentes aquisições e entendo agora as amigas que questionavam como poderia eu viver sem um. Apaixonei-me imediatamente pelo conforto e acima de tudo pela versatilidade desta peça, e como eu admiro estas características na roupa que compro!

O Inverno está aí à porta, quase quase de volta, e eu estou preparadíssima, back in black.











L.<3

1 comentário:

  1. Eu também costumava ser assim ,até começar a comprar imensas peças pretas e chegar à conclusão óbvia que peças pretas dão com tudo e completam verdadeiramente um guarda-roupa! :) Não podes existir um bom guarda-roupa sem uma peça preta...gosto das tuas fotografias e gosto como conjugaste todas as peças! Adoro as botas ;)
    Beijinhos*

    Comecei a seguir o blogue :) e fico à espera do próximo post! Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá.. ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.