2015 e os melhores hotéis

Hoje começamos a nossa contagem decrescente para 2016 e não podíamos deixar de recordar os melhores momentos que por aqui fomos partilhando. 2015 foi um ano cheio, repleto de momentos bons que fomos sempre partilhando com vocês. Falta uma semana para ele acabar e por aqui a ansiedade é enorme que entre o próximo ano. Sabemos que é apenas um número que muda no calendário, mas para nós como para muita gente, entrar num novo ano é um símbolo de renovação, e estamos tão, tão confiantes com o que o próximo ano nos reserva que nem imaginam!!

Quem nos acompanha desde sempre sabe o quanto amamos viajar, quem nos acompanha há menos tempo já deve ter reparado também. No nosso dia a dia vamos sempre tentando fazer coisas diferentes, conhecer novos sítios. Nem sempre os bolsos estão cheios para que o possamos fazer, nem sempre há disponibilidade de agenda para isso, mas a verdade é que viajar está no topo da nossa lista de prioridades e hoje revemos convosco os 3 melhores hotéis onde estivemos. Os três são cá em Portugal, e todos merecem uma visita.

Palácio da Lousã
Em Julho rumámos à Lousã para um fim de semana de meninas, naquele que foi o primeiro Boutique Hotel de Portugal e não podia haver melhor fim de semana para renovação de energias. Os dias foram maravilhosos, com um calor no ponto certo, que nos fez passar os dias na piscina e que ainda deu espaço para uma visita a uma aldeia de xisto. No regresso contámo-vos tudo e no mês do nosso aniversário oferecemos um fim de semana no Palácio a um dos nossos seguidores. Como não podíamos ter o Palácio da Lousã no coração?
Ver review completa aqui.





Villa Extramuros
Foi no Alentejo profundo que descobrimos aquele que é, sem dúvida, um dos melhores sítios para ficar hospedado em Portugal. Arraiolos acolhe a Villa Extramuros que é um pequeno tesouro, no conforto, na simpatia, nas áreas amplas, na decoração invejável, na cultura que respira e nos espaços exteriores que nos fazem não querer de lá sair. Sabemos que 2016 vai ser um ano óptimo para a Villa e para quem a quiser visitar! Há um novo projecto a decorrer para a zona do olival, onde serão construídos dois ou três bungalows de cortiça, aumentando assim a possibilidade de alojamento e, como dizem os proprietários, para matar a fome de decoração. Por tudo o que vimos nas divisões já existentes, estamos com a pulga atrás da orelha para ver o que vai sair deste Projecto Cabanas!
Ver review completa aqui.





Sete Cidades Lake Lodge
E por falar em bungalows de cortiça, foi precisamente num que decidimos ficar na nossa visita à ilha de São Miguel. Mesmo ao lado da Lagoa das Sete Cidades, gostamos de lembrar o Lake Lodge como a casa da montanha, a casa do lago. No seu interior o conforto que nos proporcionou foi excepcional, como se estivéssemos isolados de tudo, protegidos do mau tempo que fazia lá fora, no quentinho de uma cabana, com tudo o que podemos precisar sem ter que sair... Estes dias de chuva fazem querer lá voltar, para o meio da mata, com a lagoa a dois passos, e com os queridos ananases que nós não dispensamos...
Ver review completa aqui.





Na possibilidade remota de não terem ficado satisfeitos com a nossa escolha, não perdem em espreitar todos os hotéis que temos visitado nos últimos 2 anos. Podem vê-los todos aqui! Sabemos que chega a ser ingrato fazer uma seleção de todos os que visitamos... há algum que vos agrade mais do que estes três? ;)

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.