Parabéns a nós!!



Há dois anos, por esta altura, estávamos em pulgas com o novo passo que íamos tomar: o lançamento deste nosso cantinho de partilha de conhecimento, de aventuras mas, sobretudo, de amizade.

Durante semanas sentámo-nos à mesa. Três amigas cheias de histórias para contar, e uma vontade imensa de partilhar as nossas peripécias. Foi com conversas a três que começou o Dois Igual a Três, numa noite de frio, ainda sem sabermos bem o caminho que isto iria tomar, sem saber bem como agarrar neste blog daí para a frente. Desde o dia 1 fomos aprendendo a domar esta fera, a organizar melhor as nossas ideias, a tornar este espaço cada vez melhor, mais pensado... pensado por nós, a pensar em nós mas também em quem temos desse lado.

Já há um ano sem a nossa R. a escrever por estes lados, este cantinho que nasceu também muito motivado por ela (afinal de contas, é a responsável por nos ter juntado!!) continua hoje motivado pela amizade que partilhamos as 3, pela que nos uniu às duas, mas também pela amizade e carinho que temos recebido de quem nos segue e de tantas pessoas que temos vindo a conhecer desde aí.

Hoje celebramos mais um aniversário, o primeiro desta aventura a duas, o segundo daquela que esperamos ser uma longa vida convosco desse lado. E por isso é dia de festa! Mas... festa não é festa sem presentes, certo?
E se vos dissermos que o melhor presente que podemos receber hoje, é o poder de vos oferecer um mega presente a vocês?

Não seria tão injusto passarmos a vida a partilhar as nossas experiências convosco neste mundo virtual e vocês não as poderem viver na vida real?

Hoje nós estamos de parabéns e estamos felicíssimas!! Mas podemos prometer que lá mais para a tardinha vamos partilhar convosco um presente muito, mas mesmo muito bom...
Até lá festejem connosco, celebrem a amizade e partilhem o nosso vídeo! Mais à tardinha contamo-vos o resto... curiosos??

L.<3
m.*

1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.