Hello Monday!



Mais uma segunda, mais uma nova semana. Que começa repleta de expectativas, com energias renovadas e uma ânsia enorme pela chegada do próximo fim de semana que terá um gostinho especial, longe de casa será mais um fim de semana de descanso (e como sabe bem...) que temos a certeza será feito de conversas e cuidados femininos!

Mas voltando para a realidade, vamos andar (quase) toda a semana a tentar fugir dela... como vos prometemos - e não está esquecido - esta semana será ainda dedicada ao alentejo, com recantos a explorar, sítios para saborear e ainda mais uns para descansar que sabemos não vão querer perder.





Para hoje, despejámos a nossa bolsa e revelamo-vos alguns dos nossos essenciais, já com tons de outono... os essenciais de sempre, como o iphone que não pode faltar para registar todos os momentos, o baton Chanel que salta de bolsa em bolsa constantemente, o perfume Fendi ao qual nos rendemos há já algum tempo e os vernizes Kiko já com cores mais outonais mas que inevitavelmente nos acompanham ao longo de todo o ano.
Há também aqueles que só agora pertencem a este grupo clássico dos bens indispensáveis, pelo menos para esta estação, como o porta chaves bolota que adquirimos na nossa visita pelo alentejo, num lugar muito especial que iremos partilhar convosco em breve. Os mais curiosos sabem do que falo pois de certeza já espreitaram o nosso instagram onde todos os essenciais estão identificados!

E, claro, não podia deixar de revelar esta minha profunda paixão pelos produtos da Aesop, com um cheiro divino e um cuidado da pele perfeito... Este sabonete é só a melhor coisa para deixar a pele bem macia e com um aroma a citrinos delicioso...

E vocês, também têm essenciais que vos acompanham para todo o lado ou preferem ir adaptando às estações e às tendências?

Boa semana!

m.*

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.