Lake View House


Ontem mostramo-vos aqui o Sete Cidades Lake Lodge, casas com um quarto. Hoje, damos uma opção fantástica para quem estiver a planear férias em grupo ou em família.

A Lake View House era a casa do avô do dono, o André, que vos falei aqui ontem. E o nome diz tudo! É a casa que tem vista para a Lagoa das Sete Cidades. Localizada no mesmo espaço que o Sete Cidades Lake Lodge, esta é a casa com vista privilegiada, maior, tem 4 quartos, mais rústica, mais típica, e que em nenhum momento descura a decoração ou a atenção ao detalhe de que vos falava ontem. É uma casa de campo.
Não fiquei aqui hospedada mas tive o privilégio de a conhecer e fiquei encantada. A sala é espaçosa, com aqueles apontamentos de natureza de que vos falava. Com padrões de natureza e os tropicais que eu tanto gosto!! A luz da casa é incrível. E cada janela traz um bocadinho mais de lá de fora até nós. E um quarto com vista para a lagoa! Dá vontade de voltar lá com mais gente para poder ficar aqui!
Com elementos antigos em contraste com peças mais arrojadas, esta é uma casa acolhedora e em que cada elemento nos conta uma história.

Deixo-vos com as fotos do espaço que me encantou...






m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.