Há quem não goste de segundas...



Há quem não goste de segundas-feiras... Nós por aqui odiamos terças!

E esta terça não poderia ser excepção. Uma terça repleta de boas memórias é certo, mas de momentos que já lá vão e que trazem a saudade de umas férias que passaram... especiais e que irão para sempre ficar guardadas na memória.

Sempre achei que mal chegasse ao Porto ia querer devorar todas as fotos que tirei, as 1700, sim! Que as ia devorar de fio a pavio, vezes e vezes sem conta e que logo logo ia partilhar cada pedacinho dos Açores com vocês. Estava tremendamente enganada... tem me custado horrores compilar tudo! O único motivo que vejo foi a saga da viagem de regresso que não aconteceu no dia previsto e que claramente me fez querer chegar e esquecer aqueles dois dias intensos no aeroporto... um numa fila da ryanair, o outro sentada num banco à espera que o mau tempo ainda assim deixasse o meu novo voo aterrar para me trazer de volta a casa. E de regresso a casa as peripécias têm continuado... até o carro nos desapareceu da porta de casa! E fosse hoje um qualquer outro dia da semana e os desabafos seriam bem mais comedidos! Não são, hoje é terça!

Mas como também em dias assim temos que pensar positivo, prometo logo logo começar a partilhar tudo sobre a ilha de São Miguel, que tanto gostou de mim que me queria lá para sempre! Será que posso dizer o mesmo dela? Conto-vos tudo no próximo post! ;)

m.*

1 comentário:

  1. As vossas fotos são todas muito bonitas. *

    O Shiu... É Segredo nomeia o dois igual a três para responder à tag Amo/odeio, se quiser. ^^

    Beijitos

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.