Giveaway Pet Love

Com o regresso do sol chegam mais novidades, daquelas boas boas que temos a certeza que vocês vão amar! Deve ser da primavera, que embora envergonhada tem deixado em nós esta generosidade de querer partilhar com vocês as coisas boas que vamos conhecendo, aquelas que temos na nossa vida e que queremos que tenham na vossa também. São coisas que nos fazem felizes e como a felicidade é para ser partilhada aqui têm: um Giveaway Pet Love!


E de que se trata? Da possibilidade de levarem para casa uma ilustração do vosso animal de estimação, feita pelo ilustrador Ricardo Best, que já por cá fez o nosso Willy. 
Sabemos que depois do post com a ilustração do nosso Willy a vontade de ter uma ilustração vossa ficou logo desperta e, por aqui, não gostamos de vos mostrar nada que não possam ter também! :) Se não conhecem a Origami Pet Collection andam meeesmo distraídos! Ai ai ai! E sim, é mesmo isto que estão a ler! Vamos oferecer a ilustração do vosso animal de estimação! O cão Bobi, o gato Faneco, o coelho Bolota, o ratinho Balu! Seja qual for o nome do vosso Pet, é essa a ilustração que vos vamos oferecer, não discriminamos ninguém!! ;)

E o que têm então que fazer para a ganhar? O mesmo de sempre!

1 - Fazer like nas páginas oficiais de facebook do Dois Igual a Três e The Origami Pet Collection

2 - Partilhar o post de facebook do passatempo (partilha pública)

3 - Comentar o post de facebook do passatempo, identificando três amigos

As participações são até dia 10 de Maio às 23h59, o vencedor será selecionado através de random.org e divulgado no dia 11, aqui e na nossa página de facebook!

Boa sorte!


L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.