Há quem não goste de segundas...

Há quem não goste de segundas-feiras... 
...nós por aqui odiamos terças e decidimos exorcizar as nossas neuras neste espaço de desabafo acerca deste dia fatídico que se repete a cada semana.
Serão  as nossas Crónicas (mal humoradas) de Terça-feira.

Que hoje começa com chuva, muita! Que de bom só a permissão para usar a clássica gabardine! E a vontade de ficar em casa que uma terça não permite!! É essa a nossa raiva, a nossa angústia! Terças são demasiado longe do fim de semana... As segundas ainda nos reconfortam com a proximidade do dia anterior, que para ser em bom é bem pachorrento!!

E como foi bom este domingo, na melhor companhia, com sabores doces e aromas de chá frutado que acompanharam conversas deliciosas que nos aqueceram o coração... e como isso torna ainda pior esta neura de terça...

Que pode chover em qualquer dia, pode! Mas às terças é tudo sempre pior...

L.<3
m.*



6 comentários:

  1. Meninas, são exactamente como eu! Não tenho nada contra as segundas; pelo contrário. Dá-me sempre a sensação de um recomeço, cheio de força e ânimo. Já as terças, oh!, as terças. Não gosto delas. Ainda para mais se forem assim: cinzentas e chuvosas. É como dizem "às terças é sempre pior!".

    A imagem é linda, deliciosa, e animou (sem dúvida) o meu final de tarde invernoso de hoje. Obrigada por isso.

    De caminho, tenho que vos dizer que adoro a renovação aqui no vosso cantinho (ao qual vergonhosamente não vinha já há muito tempo!). Adorei!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh... que bom... receber comentários assim também ajuda imenso a melhorar esta neura das nossas terças-feiras!!! Obrigada nós, por isso!

      E obrigada pelos elogios à renovação! Volta sempre e mais vezes! Tu, e a opinião de alguém como tu, são sempre muito bem vindas por estes lados!!!

      Beijinho*

      Eliminar
  2. As Terças também não são o melhor dia, mas eu tenho mesmo um ódiozinho de estimação pelas Segundas, não há nada a fazer... Mas um bolinho desses e um cházinho tornam qualquer dia melhor :) e hoje já é QUINTA-FEIRA! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um a odiar o seu dia.... o importante é ter um para despejar as nossas angustias! E hoje já é terça de novo... :(

      Eliminar
  3. Eu odeio mesmo é as quartas!... A sorte é que não gostamos todos do mesmo, valha-nos isso! :P Mas as quartas... Que terror - nunca gostei delas! Mas, se fossem assim, como esta vossa terça, aí sim, já começava a gostar um pouquinho mais delas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um a odiar o seu dia...
      E hoje já é terça de novo... mas hoje já não temos este chá e bolinho reconfortantes... :p

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.