Tres Tigelas, Três Saldos #1

Já pouco ou nada resta dos saldos e, por isso, esta é a altura ideal para fazer um balanço das últimas aquisições.
Quem me conhece sabe que posso ser muito parolinha, que gosto de tudo o que é piroso, das combinações mais estranhas! Pois bem, estes saldos serviram para me redimir de todos os meus acessos de loucura e este ano apostei nos básicos! Não só mas digamos que neste balanço é o que importa realçar! :p

É que isto de gostar de coisas pirosas é muito complicado, porque chega-se a uma altura em que se compramos só o que amamos o nosso armário parece mais um circo de peças soltas e nada combina com nada! Ultimamente tenho-me tentado distanciar disso, procurar roupas mais neutras e simples que possa combinar com bastantes outras coisas, simples também ou mais ao meu género!


Os básicos foram a aposta destes saldos e não os tenho largado! Qualquer dia passo de parola a enfadonha! Não é essa a ideia mas se não me controlo bem que vou lá parar!! :) 

A Mango foi a minha aliada online, aliás como tem vindo a acontecer nos últimos tempos! 






















Da minha lista dos básicos constam:


1 - T-Shirt cinza, bem descontraída para um look mais casual de fim de semana

2 - Blusa branca, para os dias de verão
3 - T-shirt preta perfeita para os dias menos quentes, talvez até para aquela transição para o outono...
4 - Blusa oversized branca, já de manga 3/4 para as noites mais fresquinhas do norte. Vai me dar um jeitasso para a nova estação! Aposto que não a vou largar!

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.