Para Três: Pulseiras da Joe



Em Para três, convidamos algumas marcas e criadores a fazer uma proposta de produtos seus, adequada ao perfil e à personalidade de cada uma das três Marias Tigelas. 

A primavera tarda em chegar a terras nortenhas mas, por aqui como no resto do país, já só apetece usar cor, roupas leves, e acessórios que mais façam lembrar o verão do que esta chuva que não vai embora! E se falamos de acessórios e cores é impossível não referir uma marca que nos é tão querida: a Pulseiras da Joe , que prontamente aceitou o desafio "Para Três" escrevendo-nos:


"Quando recebi este convite para escolher uma peça PJ Accessories para cada uma das Marias Tigelas, pensei instantaneamente em elaborar de raiz uma peça a pensar na personalidade de cada uma.

Luísa, amiga de infância, com um enorme talento e sempre a sorrir, escolhi fazer esta peça porque aos meu olhos a Luisa é uma apaixonada pela vida e pela sua arte, a joalharia. A peça pretende demonstrar essa mesma personalidade, o “lapidar” do coração como se de um diamante se tratasse.



Para a Rita escolhi fazer uma peça geométrica, talvez porque também me identifico com a pureza e racionalidade que a arquitectura nos ensinou a ver o mundo.



Para a Marta, escolhi fazer o seu fruto de eleição, um ananás bem colorido e visual, a peça mais divertida e tropical de todas.



Luisa, Rita e Marta, espero que gostem!
Joana
PJ Accessories"


Obrigada Joana!!! Adoramos!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.