Inauguração Inês Mocho Academy

Ontem o fim de semana não podia ter entrado da melhor forma! Depois de um longo dia de trabalho todas merecemos um pouquinho de animação! E foi assim mesmo que a noite começou, na novíssima Inês Mocho Academy!

Conheço a Inês há já uns anos e cada vez mais admiro o rumo que ela deu à vida dela!

Quando há uns tempos me disse que ia criar um canal de youtube para partilhar tutoriais de maquilhagem achei que era mais um devaneio e que não ia dar em nada! E como eu estava errada! 
Rapidamente percebi que aquilo que eu achava não passar de uma brincadeira, estava aos poucos a concretizar-se e que a Inês ia mostrar a todos que ia mesmo conseguir seguir o seu sonho!

Ontem foi mais um passo na sua vida profissional, no qual eu e a Luísa pudemos estar presentes: a inauguração da Inês Mocho Academy! Um espaço completamente renovado, no centro do Porto, enorme, com um escritório, um espaço para aulas de auto maquilhagem e outro para as aulas profissionais!








Logo à entrada, imensos balões coloridos (bem ao mood da Inês!) e as suas tão preferidas peónias que não podiam deixar de estar presentes no seu espaço!

Com doces que faziam a delícia de qualquer uma (ao olhar e no sabor!!) nada faltou num espaço que promete e onde nenhum pormenor foi deixado ao acaso!!

Foi um início de noite fantástico, perfeito para entrar no dia da mulher com o pé direito, femininas, bonitas e muito contentes pelo sucesso alcançado pela nossa maquilhadora favorita!! :)

A organização do evento esteve ao cuidado da Happy Days by Bluepoint, com quem já tive o prazer de colaborar, que proporcionou momentos muito coloridos! :)







Tenho a certeza que qualquer pessoa que vá àquele espaço irá sair a sentir-se renovada!

Muitos parabéns Inês!

m.*


1 comentário:

  1. Ohhhh gostei tanto!! Obrigada por este querido e carinhoso post! O prazer foi todo meu em terem estado lá é em poder partilhar este momento convosco! Um beijinho enorme para as 3 e sucesso

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.